- A maioria dos monstros eram bravos e terríveis, e às vezes encaravam e nos seguiam. Muitos tinham um visual sinistro e medonho. O que mais me assustava era o Jason Voorhees, com uma motosserra muito barulhenta e roupa com sangue. Mas um fantasma branco que dava pancadas nas paredes me assustou muito com tanto barulho, parecia q ele ia me bater na cabeça (2005)
- Na época do Orkut, havia uma comunidade chamada "Amamos os monstros do Playcenter". Eu era seguidora de todas as comunidades do Playcenter e Hopi Hari no Orkut
- Eles não gostavam de correr muito atrás de gente medrosa, corriam um pouco e depois voltavam
- Os shows ficavam lotados, então eu aproveitava pra ir no Looping Star várias vezes 🎢
- Eu nunca tinha coragem de ir na frente do grupo ao visitar casas assombradas, geralmente eu ficava em último lugar
- Os labirintos e casas eram sinistros, escuros e sombrios
- Eles encaravam e tinham um olhar sinistro, e outros assustavam. Mas às vezes era engraçado
- Os rapazes tinham um olhar tão maligno, que congelava ou parecia que a morte estava te olhando
- A maioria ameaçava com armas, garras ou presas (vampiros)
- Havia uma floresta assombrada onde no mato saíam fantasmas pretos, e no final um monstro com motosserra. Havia também barulhos de coruja, e os fantasmas batiam em objetos (2007)
- Em uma casa assombrada havia um fantasma branco, ele se fingia de estátua na entrada, e quando os visitantes entravam e fechava a porta, ele gritava assustando à todos, e sumia... Enquanto os visitantes exploravam a casa, ele os perturbava batendo nas paredes assustando à todos, principalmente eu que estava em último... (2005)
- Fantasmas batiam em paredes e objetos. A maioria eram pretos e apareciam em túneis e florestas
- No Castelo dos Horrores ninguém queria ficar na frente do grupo, aí um engraçadinho falou "as damas primeiro", mas nenhuma garota quis ir na frente...
- Em 2010 - A Legião dos Espíritos, haviam fantasmas pretos num túnel e em um labirinto assombrado
- Uma vez eu vi um rapaz vestido de mágico e uma bruxa ao seu lado, havia uma caixa misteriosa, e eu queria saber o que tinha dentro. A mulher deixou eu ver, e quando eu ia olhar, o rapaz falou com uma voz sinistra algo tipo "a curiosidade pode matar" ... Eu fui olhar a caixa, e de dentro dela a mão dele saltou e me assustou (2005)
- Geralmente quem ia na frente nas casas assombradas, eram valentões altos ou fortes, e as mocinhas ficavam atrás na fila. E eu como sempre em último...
- Eu também tinha medo de quadros sombrios, pareciam que iam se mover, gritar ou cair...
- Jason Voorhees e Freddy Krueger sempre estavam nas NDTs e no Castelo dos Horrores
- Uma vez uma cigana leu a minha mão. Acho q foi em 2005
- Homens assustavam e davam muito mais medo que mulheres
- A grande maioria dos monstros eram bravos, ameaçadores, e alguns até xingavam os visitantes. Muitos tinham o visual sinistro. Outros eram de boa, e era legal conversar um pouco, consultar vidente, ou ver mágica.
- Não foi uma boa ideia pedir informação à um vampiro... (2007)
- Um ator loiro e com cabelo espetado estava na fila de um brinquedo, animando e pulando com a galera. Ele me convidou pra dançar, mas na timidez eu não quis (2009)
- Em 2008 a área "Pragas" era um túnel preto, e uma monstra disse que a gente ia pegar pragas, doenças e piolhos. Ela olhou pro meu cabelo comprido e comentou: "Cabelo bonito pra pegar piolho" (sempre com aquela voz de bruxa), e eu disse "obrigada". No final do túnel haviam teias de aranhas e tarântulas nas paredes.
- Em 2007 um rapaz me ameaçou com um machado. E em 2005 eu estava no cemitério vendo os túmulos, quando apareceu um rapaz com face de crânio e ameaçou me bater com uma cruz de madeira de ± 60 cm, porque me confundiu com uma loira assassina do banheiro (eu estava com cabelo dourado na época). E eu disse "não, o sr. está enganado". Eu tinha 16 anos, e mais uma vez eu tive que sair correndo...
- Em 2007, em uma floresta sombria e assombrada, haviam fantasmas pretos que faziam barulhos e saíam dos matos. Era possível ouvir coruja também. Mas, quando saiu do mato um rapaz com serra elétrica, todos do grupo de visitantes começaram à correr desesperadamente, e derrubou eu e uma garota negra perto da saída. Nós duas sentamos encostando na parede, e o grupo continuou correndo passando na nossa frente. O rapaz com serra e o fantasma preto ficaram parados na saída olhando, o fantasma xingando e provocando a gente... Logo o grupo se foi e a gente pôde se levantar e sair. Eu bati o joelho direito, mas não machucou muito, ficou com uma pequena mancha verde.
- Uma vez eu sonhei que o Michael Myers estava assombrando e assustando com um facão no Castelo dos Horrores, saindo da escuridão. Ele me assustou, fugi. Eu nunca morri em sonhos.
- NDT 2007 parecia medieval, e a Masmorra era sinistra
- Uma vez um poltergeist ficou batendo a tampa de uma grande caixa no Castelo dos Horrores. Ele fazia isso quando a gente passava na frente dele
- Em 2009 eu entrei com um grupo em um labirinto preto chamado Cine Terror, e haviam 3 monstros lá. No começo, nós vimos o Pinhead falando coisas estranhas, eu não ouvi direito, e ele disse logo em seguida: "quem vai para a outra dimensão?". O grupo começou à correr e se separaram, eu estava atrás dele, então ele olhou pra mim, apontou o dedo e disse: "você, você vai para a outra dimensão". Eu corri, mas entrei em um canto sem saída, e quando eu ia voltar, eu o vi indo em minha direção. Ele ameaçou me enforcar, e eu com medo me virei de lado me cobrindo com os braços. Ele então virou-se de lado e ficou parado. Então eu corri, mas apareceu um monstro com uma motosserra muito barulhenta e ficou me seguindo o tempo todo me assustando, pois eu já estava sozinha. E na correria, eu achei a saída e vi o Freddy Krueger ali. Consegui escapar do labirinto, e o rapaz com motosserra ficou parado na saída me olhando, fui embora. Uma vez eu li que havia um vampiro servindo pipocas com sangue na entrada, mas eu não o vi ali.

E uma vez eu estava assistindo alguns vídeos do Katakumb à noite antes de dormir, e vi também um do Evolution do Hopi Hari. Então, quando eu fechei os olhos pra dormir, eu vi o faraó do Katakumb me chamando através de um gesto, em meio à escuridão. Ele estava com o rosto ensanguentado. E logo ele sumiu e ficou tudo preto, parecia uma assombração. Sinistro...
Depois eu sonhei com o Evolution. E era tão alto, que dava medo e parecia que eu ia cair. Nunca tive coragem de ir, e também não quero.
Um dia eu tive um sonho estranho com o Katakumb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário